• Daniela Lompa Nunes

Feliz ano muito novo

Para muitos, o início do novo ano sinaliza mudança e otimismo. Isso não poderia ser mais verdadeiro para mim neste momento.


Depois de fundar a Cda Branding & Design e trabalhar com marcas por 24 anos, me desliguei da operação para lançar um novo projeto. O ano de 2018 foi um ano de transição com muita conversa e planejamento. Deixar um negócio que admiro, que é saudável e onde vivi mais da metade da vida me exigiu determinação e acima de tudo fé num sonho.

Nestes anos que pesquiso e atuo junto a marcas tenho entendido que elas podem ir além!

Toda vez que nós, como espécie, mudamos a maneira como pensamos sobre o mundo, criamos tipos mais poderosos de organizações. Estamos vivendo um período incrível para estas transformações, as pessoas têm acesso à informação, desejam mais transparência e mais significado das marcas com as quais se relacionam.


Ao mesmo tempo percebo a dificuldade das marcas em criar culturas que atraiam e inspirem as pessoas. A confusão entre propósito e posicionamento, a distância entre MKT e RH e o foco no curto prazo torna as empresas míopes para outras formas de atuação, mais saudáveis e também lucrativas.



Em 2019 nasce a Purpous uma consultoria baseada em três pilares: Propósito, Branding e Cultura de marca. Dei início a esta organização pois acredito que o homem deve e pode operar empresas em bases diferentes das atuais.

O ser humano evoluiu, o mundo mudou, as empresas precisam acompanhar.


A fé de que falava no início diz respeito a este movimento. Acredito que estamos num momento chave na evolução da consciência das pessoas. E a grande inovação que podemos gerar para a humanidade é uma era de negócios que tenham alma. Que entendam seus valores e transformem seu entorno.


Este é o propósito da Purpous: ajudar as marcas a entenderem o seu jeito próprio para fazer diferença na vida das pessoas e criar impacto positivo onde estiverem.

296 visualizações

©2023 by Purpous

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Quer conhecer mais do nosso trabalho? Quer trocar uma ideia sobre o assunto?

Nos mande uma mensagem ao lado.